JPA - Problemas com Query.getResultList()

Pessoas,

Estou realizando uma query, com JPA, passo 3 parâmetros. O número de retorno é correto, no meu caso 11, mas os dados estão vindo repetidos.
Peguei a query gerada e rodei direto no banco e lá o resultado é normal, vem certo, a parada é quando vem para a lista de resultados, que me exibe 11 resultados iguais.

A entidade mapeada é uma View, crei um composite ID para a classe mapeada, pois a chave da view é composta por 3 colunas. Se executar a querie em parâmetros vem tudo na boa, só rola isso qdo parametrizo.

Alguém já passou por isso ?

Vlw !!

poste seu código…

Acabei resolvendo de uma maneira não muito elegante.

Percebi que na minha query a primeira coluna, q tbm é parte da PK possuia um valor que se repetia, enquanto que tenho outra coluna que se repete tbm, mas com o filtro que aplico não se repete e esta não faz parte da chave, é na verdade o código do resultado esperado.

Que fiz então ? Nomeei esta coluna que não tem valores repetidos após o filtro, como @Id, tirando a PK composta. Feito isso funcionou… bacalhau na minha opnião. Isso tá mais parecendo uma falha do hibernate.

No meu código tá tudo em JPA, só uso o hibernate para acessar mesmo. Sei não, tá com cara de bug isso.

Estou com o mesmo problema descrito pelo Fabiano Freitas , só que estou usando JPA + EclipseLink. Segui a sugestão de eliminar a classePK e usar um campo que aparentemente não se repete. Não deu certo . Alguem tem alguma sugestão para este problema de registros duplicação na getResultList ?