JPA + Sql Server 2008

E aew galera, blz??

Estou com um problema, estou rodando uma aplicação testando JPA, estou utilizando EclipseLink!
Está rodando em uma maquina UBUNTU e tentando conhectar num servidor WINDOWS SQL SERVER 2008 na rede, o meu persistence.xml está assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> org.eclipse.persistence.jpa.PersistenceProvider br.com.globalcode.exemplo.jee.model.Cliente

No qual, user: teste, senha: 123456, servidor: TONHAO_NOTE porta: 2015, database: AdventureWorks, ja inclui a biblioteca sqljdbc4.jar

e o seguinte erro aparece:

Exception in thread “main” javax.persistence.PersistenceException: Exception [EclipseLink-4002] (Eclipse Persistence Services - 2.0.2.v20100323-r6872): org.eclipse.persistence.exceptions.DatabaseException
Internal Exception: com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: The port number 2015/AdventureWorks is not valid.

Por acaso esta faltando alguma configuração???

Vlw galera, obrigado!

Olá Boa Noite!

Olha, a mensagem de erro propriamente dita é essa:

Ou a porta que o banco está rodando não é essa, ou o banco não existe com esse nome, ou ainda existe algum problema de permissão na rede talvez, firewall bloqueando quem sabe… O computador TONHAO_NOTE é o mesmo que está rodando a aplicação?

Tente rodar ela local no PC onde está o Servidor de BD tbm…

Abraço

Paulo Roberto Balmer
http://blog.balmer.net.br/ - Java (BD, Web e Desktop)

Oi,
Não seria assim que fica o nome do banco?