JPA - Unknown Entity - Socorro!

2 respostas
TiD

Bom dia a todos,

Estou com um problema que não consigo entender o porque com o Hibernate e já estou ficando maluco [:P]

Seguinte: Tenho 2 projetos no Eclipse, digamos X e Y. Meu projeto X referencia diretamente o Y. O projeto Y, por sua vez, tem n Jars na build path, de dependencia.

Entao fiz o seguinte: utilizei o Assembly (plugin do Maven) pra gerar um Jar com todas as dependencias (em suma, ele pega todos os jars de que o projeto depende e dezipa tudo no seu jar. Dessa forma o classpath do seu jar fica completo). E peguei esse jar “parrudo” gerado e pus no build path do meu projeto X.

Pois bem: estou tomando um erro quando chamo o projeto Y pelo X que nao tomo quando rodo o Y diretamente:

org.hibernate.AnnotationException: @OneToOne or @ManyToOne on MediaStatistics references an unknown entity: Frontend

Cara, as anotacoes estao bonitinhas e todas as classes declaradas no persistence.xml do projeto Y. Alguem pode me dizer o que esta havendo ???

Abraço

2 Respostas

zoren

Você colocou a anotação de Entity na classe ou declarou ela no xml do hibernate ou no arquivo properties dele?

TiD

Anotei sim cara… ta tudo certinho.

Pessoal, descobri o problema… estava tudo certo, exceto que no projeto X havia a mesma estrutura de pacotes que havia no JAR com as classes de entity… por ordem de preferencia, claro que ele verificava no classpath do projeto X primeiro, e nao achava as entidades. Resolvido! \o/

Criado 17 de agosto de 2009
Ultima resposta 17 de ago. de 2009
Respostas 2
Participantes 2