jPanel não abre com o tamanho correto

3 respostas
mizumoto

Bom dia,

Estou fazendo um aplicativo no NetBeans onde estou chamando a janela principal do programa da seguinte forma:
new MainWindow().setVisible(true)
O problema que eu estou tendo aqui é que essa janela está abrindo com um tamanho diferente do que estava sendo usado em tempo de projeto e eu estou tendo que "esticar" manualmente.

Alguém aí sabe me dizer como eu faço para essa janela abrir no tamanho correto igual a que eu vejoem tempo de projeto no NetBeans?

Agradeço desde já!

3 Respostas

G

utilize o método setSize da classe

Marky.Vasconcelos

pack()?

lina

Oi,

Layout?

Tchauzin!

Criado 9 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 9 de fev. de 2010
Respostas 3
Participantes 4