Olá, gostaria de saber se alguém já teve este problema, seria possível enviar um JPanel para que o iReport imprimisse, ou talvez uma imagem do JPanel sem que a mesma perca qualidade?
(os relatórios do iReport não suprem a minha necessidade por isso vi que a unica solução seria desenhar um JPanel e imprimir o mesmo, caso alguém tenha sugestão melhor agradeço)
Não sei de fato qual a sua necessidade, mas tente usar o iTextPDF: http://itextpdf.com/, já que o iReport não atende ao que você deseja.
Qualquer coisa se não conseguir mesmo fazer o que quer, posta ai a sua necessidade real (se não tiver problema) que talvez alguém possa dar uma solução melhor.
Mas de qualquer forma tenta usar essa ferramenta que falei.
Bom trabalho.
W
WalkMan
rafael.olima obrigado pela atenção, estarei testando o iTextPDF para verificar se o mesmo atende as minhas necessidades.
No que estou trabalhando:
Na empresa que trabalho estou reinventando a roda, estou desenvolvendo um “Word” da vida utilizando JavaSE. Neste editor de texto existem eventos de DragNDrop de imagens campos estáticos e não estáticos todos personalizáveis pelo usuário assim como macros, e todas as funcionalidades de um editor de texto (Negrito, Itálico, Sublinhado, Alinhamento do texto, Fontes, Cabeçalhos, Rodapés, Finalizações para documentos, margens linhas verticais, selos digitais etc… e varias facilidades para que o cliente possa trabalhar em documentos oficiais do cartório que podem conter 1 a N paginas), e a unica forma que encontrei para trabalhar com isso é desenhar tudo em cima de um JPanel, se alguém tiver alguma solução milagrosa fico feliz pela ajuda.