Alguém sabe dizer se existe algum plugin para o Netbeans onde possamos executar expressões JPQL (Jpa Query Language)?
Caso não exista, estou pensando em desenvolver um. Mas gostaria muito que já existisse Aquele plugin para HQL do eclipe é muito bom se tivesse um semelhente para JPQL no netbeans seria uma mão na roda!
Eu fiz uma aplicacao que faz isso, estou planejando transforma-la em plugin.
Posso te passar a aplicacao e orientar como vc usa com seu programa.
Estou até pensando em disponibiliza-la no java.net, pra ver se aparece alguem para me ajudar a melhora-la.
Abraços
W
WilliamSilva
Alguém sabe dizer se existe algum plugin para o Netbeans onde possamos executar expressões JPQL (Jpa Query Language)?
Tem não.
Caso não exista, estou pensando em desenvolver um. Mas gostaria muito que já existisse
Acho que seria mais interessante se fosse desenvolvido um novo “Database explorer” (aquela aba de conexão ao database)pois ninguêm merece o atual que está sem evoluir desde a versão 3.0 ou anterior. E observe que o JPA está indo para a versão 2.0 , e outro detalhe teria que ser um “module” p/ o netbeans 6.0 quê é a versão que vários usuários NetBeans vão migrar em alguns meses.
ranophoenix
Valeu Luiz! Se você puder me enviar, agradeço. Pode enviar para [email removido].