Eu gostaria de saber sé existe alguma forma de fazer que o progresso de enchimento de um jProgressBar seja através de números ponto flutuante, double ou float?
Nos exemplos que tenho aqui a barra só é preenchida a medida que são passados valores do tipo int.
Preciso que a barra que demonstre um precisão maior incrementando, neste caso, numeros ponto flutuante.
Se alguém tiver a solução para esse meu problema, me ajudar por favor!
Primeiro: Bom dia;
Segundo: Não duplique tópicos, fazes parecer que és alguém mimado precisando de muita atenção;
Terceiro: Procure na documentação, dentro da classe JProgressBar pelo método setModel, lendo a documentação e os links dela poderás fazer uma barra mais precisa aos seus cálculos.
Até!
Sobre a repetição da dúvida peço desculpas, só depois observei que existia um forum sobre Interface Gráfica. Sobre a documentação, já olhei e verifiquei que existe sim uma forma de adquirir precisão para jProgressBar. Porém eu não estou programando em ferramentas com Eclipese ou coisa assim. Estou programando no NetBeans. Ele bloqueia qualquer acesso ao código gerado por ele. A configuração dos componentes da interface é toda feita pela ferramenta. Fora isso todo o código é modificado na mão!
Como fazer essa modificações através da ferramenta NetBeans?
Opção 1: alterar na mão no notepad ou similar o arquivo.
Opção 2: achar em alguma das propriedades que o matisse trabalha e alterar lá.
Até!