JProgressBar
M

2 Respostas
M
Já olhei um monte de coisa de jprogressbar, mas tenho uma dúvida:
estou fazendo um aplicativo que envia arquivos, nele tenho um frame onde defino meu progressbar e este deve iniciar o enchimento quando for pressionado o botão de enviar arquivo, dentro do método de actionperformed de enviar arquivo chamo um método de vídeo upload que é onde vou ter a informação do incremento do meu setValue, o meu envio é feito para um buffer que recebe de um em um KByte então multiplico 1KByte pela quantidade de vezes que o buffer recebe 1KByte enquanto essa multiplicação for menor que o tamanho do arquivo dividido por 100 que será o equivalente a 1% do que é enviado e assim somo 1 ao meu progresso, minha dúvida é onde por o meu incremento de progresso e como indicar para ele que deve incrementar 1% sei como fazer as coisas estou perdida no onde encaixálas e preciso usar thread pra isso ou só o setValue() ja´incrementa a barra sem rodar thread, por favor ponham um exemplo, obrigada e sim tem algum método para que eu saiba o tempo entre uma atualização e outra da minha barra.
W
setValue(valor).
que pode ser por exemplo de 1 ate 100 (depende como vc configurou)
Criado 16 de abril de 2008
Ultima resposta 16 de abr. de 2008
Respostas 2
Participantes 2