JProgressBar

5 respostas
tenoriofarias

Alguem sabe como posso usar ???

Se alguem souber e puder, me mostre um exemplo (código fonte)

5 Respostas

leonardom

Bem simples:

JProgressBar pgbStatus = new JProgressBar();

pgbStatus.setMaximum(200);
pgbStatus.setValue(0);

for (int i=1; i < 200; i++)
    pgbStatus.setValue(i);
tenoriofarias

Valeu leonardom !!!

Rafael_Afonso

Do Java Almanac: JProgressBar.

Grato,

rigolin

Vc irá utilizar a JProgressBar para mostrar o progresso de algum processo, não é?

if (choice==true) então vc terá que usar uma thread para a JProgressBar que ficará “observando” o estatus do processo e outra Thread para o processo (que será observada)…

tenoriofarias

Valew Galera, consegui o que queria !!!

Criado 20 de novembro de 2003
Ultima resposta 21 de nov. de 2003
Respostas 5
Participantes 4