Pessoal gostaria de saber se tem como eu colocar uma JProgressBar pra evoluir de acordo com o carregamento de uma classe por exemplo.Exemplo: tenho uma classe que carrega uma frame, entaum a minha progressbar vai mostrar o carregamento dessa frame e é claro , a frame vai ser realmente carregada no momento em que a progressbar estiver evoluindo (0 a 100).
Já olhei tutoriais etc mas o que foi mostrado foi só uma emulação e não algo real.
JProgressBar
B
3 Respostas
A
È amigo, tou com a mesma dúvida que voce, a documentação que tem na net é tudo emulação nada real mesmo, estou procurando faz uns 3 dias e nada de documentação real da coisa.explicando oq é? como funciona? e tals… tá f… vamo continuar tentando né…
Abraço
B
Tem tempo que não pesquiso mais sobre isso , mas na época acho que continuei só achando emulação msm … Se souber de novidade me dá um toque …
Flw cara ! Abração
A
To esperando meu professor de Ciencia da Computacao deste semestre me enviar uns exemplos práticos que ele ficou de me enviar…assim que tiver em mãos …eu posto aki pra gente…abraço
Criado 15 de março de 2005
Ultima resposta 5 de jun. de 2006
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo