JPS,Spring, Hibernate VS JSF,hibertane

galera, queria a opiniao de qual framework usar no meu projeto, ele é pequeno e sera desenvolvido por min apenas, queria a opniao de vc`s para quais frameworks usar.

Nenhum.
Sem dar qualquer informação sobre o tipo de projeto e o que ele irá fazer é quase impossível falar algo.
Ao menos dê uma breve descrição do que este projeto pretende.

Aquele que você quiser aprimorar mais.

Todos são bem utilizados no mercado de trabalho.

Agora, Hibernate VS JSF? HEIN?! Mesma coisa de comprar angu com bola de futebol.

A comparação que ele quis fazer não foi JPS,Spring, Hibernate vs JSF,Hibernate
Particularmente acho Spring MVC + Hibernate e na view Bootstrap mais simples de se usar e manter, mais essa escolha vai depender muito de quais
frameworks você já conhece, se você tem conhecimento em JSF vai de JSF mesmo.

A comparação que ele quis fazer não foi JPS,Spring, Hibernate vs JSF,Hibernate
Particularmente acho Spring MVC + Hibernate e na view Bootstrap mais simples de se usar e manter, mais essa escolha vai depender muito de quais
frameworks você já conhece, se você tem conhecimento em JSF vai de JSF mesmo.[/quote]

vlw cara, era bem isso mesmo que eu queria saber, qual conjunto vc`s acham mas simples de usar para um projeto pequeno.

Minha opinião é VRaptor + JPA (Hibernate) + JSP (ou freemarker) + Twitter Bootstrap (HTML, CSS, JS) + JQuery.

Cara eu iria de:

  • MVC + Infra: Spring (IoC, MVC, Transaction, Task e etc)
  • Persistência: Hibernate
  • View: HTML5, jQuery, CSS3, Bootstrap(UI)

Mais essa escolha e muito relativa, não se basei pela opinião dos outros o que pode ser bom para uma pessoa,
pode não ser mais adequado para você. Vá da tecnologia em que se sinta mais seguro e que já tenha conhecimento,
agora se o projeto e para aprendizado ai escolha a que você tenha mais interesse.

[quote=juniodbl]vlw cara, era bem isso mesmo que eu queria saber, qual conjunto vc`s acham mas simples de usar para um projeto pequeno.[/quote]cara, entenda que isso é gosto.
Tem quem odeie jsf, odeie o spring, odeie ejb, odeie o palmeira.

Você tem que avaliar o que é melhor para vc.

Quer algo rápido? Use tecnologia que você já saiba usar.
Quer aprender algo? Estude algo e depois use.

[quote=Hebert Coelho][quote=juniodbl]vlw cara, era bem isso mesmo que eu queria saber, qual conjunto vc`s acham mas simples de usar para um projeto pequeno.[/quote]cara, entenda que isso é gosto.
Tem quem odeie jsf, odeie o spring, odeie ejb, odeie o palmeira.

Você tem que avaliar o que é melhor para vc.

Quer algo rápido? Use tecnologia que você já saiba usar.
Quer aprender algo? Estude algo e depois use. [/quote]

é

[quote=jweibe]Cara eu iria de:

  • MVC + Infra: Spring (IoC, MVC, Transaction, Task e etc)
  • Persistência: Hibernate
  • View: HTML5, jQuery, CSS3, Bootstrap(UI)
    [/quote]
    1. Também recomendo backend web Spring MVC, ORM Hibernate puro e frontend Bootstrap.