Pessoal preciso da ajuda de vcs um poko urgente, hehe
Tenho q implementar um imput text com o recurso de autocomplete usando jquery, até ai tudo bem, mas o problema eh que quando eu seleciono um, eu tenho que atualizar tb um combobox q fica oculto, para o usuario ter duas opções ou usar o combo ou usar o text com o autocomplete.
Não to conseguindo fazer isso de jeito nenhum. ja tentei o interface, não deu, incompativel com o portal; tentei autocomplete, funcionou oq ele se propões a fazer, agora não consigo fazer mudar o combobox.
Ai eu pensei tambem em mudar e passar a juntar as duas funcionalidades, ou seja, um combobox com autocomplete, mas antes de eu propor isso tenho q achar algo q sirva. Encontrei essa pagina http://www.sanchothefat.com/js/combo-box.html mas não fala o nome do plugin que tenho baixar ai não consigo fazer. =/
Por favor pessoal…
Alguem ja fez ou sabe como fazer uma das duas coisas? Ja to desistindo =/ Faz 3 dias que tento fazer isso
Muito Obrigado