Fiz um tópico agora pouco assim, mas não sei se podia usar o mesmo com assuntos diferentes.
Eu achei que eu precisava dar um “break” dentro de uma função Jquery, mas eu preciso mesmo chamar uma servlet.
Como eu faço isso ???
Fiz um tópico agora pouco assim, mas não sei se podia usar o mesmo com assuntos diferentes.
Eu achei que eu precisava dar um “break” dentro de uma função Jquery, mas eu preciso mesmo chamar uma servlet.
Como eu faço isso ???
Via ajax…
function funcaoJquery(){
$.get("/suaApp/seuServlet/",
{
parametro1: valor1,
parametro2: valor2
},
function(data){
$("#divRetorno").html(data);
});
}
http://api.jquery.com/jQuery.get/
Abraços
Deu certo amigo … só me responda uma coisa, esse #divRetorno … é o retorno da minha servlet SE eu retornar algo ???
Esqueci … Obrigado rs 
Sim, exatamente.
No caso, é o seu jsp de retorno.
Eu incluo todo html de retorno, por exemplo um combo preenchido.
Abraços 
Estou com problema em fazer esse retorno de servlet.
Voce disse que passa o código html inteiro.
eu uso (*usava) o request.setAttribute(“variavel”,“valor”);
depois um dispatcher
esse data da função está me confundindo
essa função data eu chamo ela dentro do servlet passando o conteudo por parametro correto? aí minha função script recebe esse parametro o insere numa div qualquer ok.
[se for isso, como eu chamo uma função script dentro do servlet ?]
Via ajax…
function funcaoJquery(){ $.get("/suaApp/seuServlet/", { parametro1: valor1, parametro2: valor2 }, function(data){ $("#divRetorno").html(data); }); }
Na minha servlet, como eu passo esse parametro DATA ?
Vou exemplificar…
Lembre-se data em inglês quer dizer dados…
Fluxo:
Html > Jquery > Ajax > Servlet > Jsp > Jquery (função que fez a requisição ajax)
De um dispacher para um jsp qualquer, e neste jsp trate as informações de retorno do seu servlet.
A sua função jquery irá retornar um objeto data, este objeto é seu jsp.
Entendeu? Caso contrário preciso saber o que vc quer fazer exatamente…
Abraços