Eu geralmente coloco um styleId dentro da tag que carrega o calendário. Tipo…o mesmo valor do property eu costumo utilizar no styleId. No caso do exemplo abaixo usando Struts.
Ex:
Não sei se estou correto mas acho que você copiou e colou o conteudo da apostila no seu código.
Por exemplo, quando eu baixo o jquery, o nome do jquery-api e jquery-ui não vem como você colocou
va na pasta css e js e veja o nome completo dos js e css e coloque nas respectivas tags acima o nome completo(path+file name) da mesma forma que esta na arvore de diretorios que voce baixou.
aproveitando esse tópico e que meu problema tbm é com datepicker e apostila fj21 só q o meu é no desafio 11.16
o meu problema esta na formatação da data quando eu seleciono o link alterar a tarefa ele coloca no campo input a data da finalização a data deveria esta no formato dd/mm/yy mas aparece algo tipo [color=red]Tue May 01 00:00:00 GMT-03:00 2012[/color]
mas quando clico ne uma data do calendário do jquery ele respeita a formatação e a nova data aparece na formatação dd/mm/yy
andei procurando bastante na net e ate encontrei uma pessoa com o mesmo problema q eu mas nenhuma solução