JQuery do richfaces desabilita o jquery da minha aplicacao

4 respostas
aspmedeiros

Eu tenho um jquery para menus (para fazer um dropdown) em minha aplicaçao…
em um momento tive que usar o calendar do richfaces, quando coloquei ele simplesmente desabilitou o jquery da minha aplicacao ou seja o menu nao faz o dropdown…
o que pode ser?

4 Respostas

surfzera

Cara posso estar errado mais o JQUERY não tem uma biblioteca do JQUERY dentro dele apenas um “referência” para usa utilização provavelmente você deve estar referênciando errado a biblioteca…

tenta utilizar assim (exemplo):

<a4j:loadScript src="/scripts/jquery.maskedinput-1.1.4.js"/>

<rich:jQuery id="mskData" selector=".txtData" timing="onload" query="mask('99/99/9999',{placeholder:' '})" />

<rich:calendar id="de" datePattern="dd/MM/yyyy" value="#{ManterSimulacao.simulacao.dataInicio}" inputClass="rich-textarea txtData" enableManualInput="true" direction="top-right" mode="client" zindex="50">
         <a4j:support id="supDe" action="#{ManterSimulacao.limpaValores}" event="onkeyup" reRender="displayCalculadora,carteiraFundos,pnlEsquerdo,tableFundosGrafico,tableAtivosGrafico,checkComposta,grafico" ajaxSingle="true" rendered="#{ManterSimulacao.simulacaoLimpa==false}" requestDelay="4000"/>
         <a4j:support action="#{ManterSimulacao.limpaValores}" event="ondateselected" reRender="displayCalculadora,carteiraFundos,tableFundosGrafico,tableAtivosGrafico,checkComposta,grafico" ajaxSingle="true"/>
</rich:calendar>
surfzera

como você pode ver no meu imputClass eu chamado o TXTDATA do jquery.

P

Tenta criar desta forma no teu arquivo .JS:

var $jQ = jQuery.noConflict();

e depois utiliza essa variavel, tipo:

$jQ(idComponente).hide();

http://api.jquery.com/jQuery.noConflict/

Espero que resolva.

aspmedeiros

Kra tipo eu tenho um arquivo separado com jquery como eu faria isso? Posso te mandar ele para vc dar uma olhada? Eu nao saco muito de jquery…

Criado 5 de abril de 2010
Ultima resposta 6 de abr. de 2010
Respostas 4
Participantes 3