JQuery Load Content

4 respostas
evandrofalleiros

Olá … primeiramente, desculpe se estou postando de maneira incorreta … caso esteja, notifiquem-me.

Estou trabalhando com o jquery a 2 semanas e estou com uma dúvida …
estou carregando em um div o conteúdo dinâmicamente a partir de :

$('#content').hide().load('boletos.jsp', function() { $(this).fadeIn(1500); });

O conteúdo carrega ok … mas nessa jsp utilizo um js (um plugin jquery para trabalhar com tabelas) que, quando carregada na div #content, não “herda” o comportamento desejado. Porém, quando essa JSP é carregada sozinha, tudo funciona normalmente… Alguém saberia o que pode ser ?

Já procurei muito e também estava lendo os livros Jquery In Action e Learning Jquery … porém não encontrei nada.
caso achem necessário, posto meu código

Obrigado

4 Respostas

aleck

Tivemos um problema parecido quando algo é carregado dinamicamente, recomendo tentar mudar o fluxo das coisas.

Em nosso caso a solução foi um tanto estranha, o autocomplete apenas funcionava se carregado diretamente, com ajax ele não agia de maneira correta. Descobrimos que dando um $("#campoAutocomplete").click() ativava novamente o campo.

marcelo_mococa

Seguinte…

você deve estar aplicando o efeito nas tabelas assim:

$(function(){
   xxx();
})

o problema é que este código é executado quando a pagina for carregada. Consequentemente, antes de você carregar o conteúdo no DIV.

Tente aplicar o plugin da tabela dentro do listener do ajax. ex:

$('#content').hide().load('boletos.jsp', function() {  
      $(this).fadeIn(1500);   
      aplicaEventoTabela();
});
evandrofalleiros

agradeço as resposta e desculpem-me a demora pelo retorno
ainda não voltei a trabalhar com o projeto onde estava com este problema
mais lendo artigos na internet, vi que o problema pode ser resolvido utilizando-se o
plugin Jquery Live

obrigado até mais

evandrofalleiros

esqueci de por um link caso alguém tenha o mesmo problemas ou deseje saber como utilizá-lo

http://plugins.jquery.com/project/livequery

Criado 22 de dezembro de 2008
Ultima resposta 26 de jan. de 2009
Respostas 4
Participantes 3