jQuery + richFaces - mascara não funciona

3 respostas
kelvis

PessoALL,

para aplicar mascara num campo da minha página eu faço o seguinte…

tenho um layout.xhtml onde importo o arquivo do jQuery assim:

<script language="javascript" type="text/javascript" src="/sirf3/javascript/jquery_maskedinput.js"></script>

Na página faço a chamada dentro do meu inputText para que a máscara seja inserida no campo:

<h:inputText id="inputTelComercial" class="input-02" value="#{contatoControle.eventoContato.valor}" rendered="#{contatoControle.campoFoneComercial}" maxlength="14">
							<rich:jQuery selector="#inputTelComercial" id="maskFoneCom" query="mask('(99)-9999-9999')" timing="onload" />
						</h:inputText>

Já pesquisei bastante e tá mais que evidente que to fazendo de forma correta, mas a máscara não funciona, pra ter certeza, abri o console do firebug na minha página e vejo o javascript carregado direitinho e sendo aplicado ao campo…

Caso alguém saiba uma solção…

Aguardo!!

3 Respostas

kelvis

Alguém pessoal?

alves.Felipe

cara a unica coisa diferente que eu fiz foi importar o js desta forma

<a4j:loadScript src="/pages/pub/js/jquery/jquery.maskedinput-1.2.2.js" />

e no campo eu faço assim:

<h:inputText id="txtTelefone" value="#{requestScope.cliente.telefone}" style="width: 160px" maxlength="14" required="true" requiredMessage="Fone é obrigatório." validatorMessage="Fone Máx. de 14 e min. de 6 números"> <f:validateLength maximum="14" minimum="6"/> <rich:jQuery selector="#txtTelefone" query="mask('([telefone removido]')" timing="onload" /> </h:inputText>

kelvis

já tentei dessa forma… vou fazer mais uns testes aqui, mas to quase desistindo de usar neste projeto!

Se mais alguém tiver sugestions…

Criado 28 de outubro de 2010
Ultima resposta 31 de out. de 2010
Respostas 3
Participantes 2