Seguinte galera… vou tentar explicar o problema.
Procurei em muitos lugares e não encontrei solução para isto, será que alguém poderia me dar uma força?
Tenho uma lista de produtos de um determinado fornecedor sendo exibidos em uma
alimentada por um banco de dados mysql
Dentro desta table criei uma
.
Cada produto tem um link que quando clicado eu gostaria que abrisse os detalhes em uma ui-dialog.
Sim… já consegui fazer isto funcionar. Eis o meu problema:
Funciona apenas para o primeiro item da lista. Os outros links das linhas a seguir não funcionam nem por decreto.
Alguém pode me ajudar?
Segue o script que estou utilizando para abrir a ui-dialog:
já tentei alterar o href="#" para href="javascript:void(0)"
e o resultado foi o mesmo.
Ahhh, mais um detalhe que eu não havia percebido. O produto que ele abre na ui-dialog é o último da lista, porém o link só funciona no primeiro item da lista.
Ou seja, teoricamente ele deveria mostrar as informações do primeiro item, mas ele está mostrando as informações do último item.
Esquisito, não?
não pode ser mais de uma unica vez porque o id deve ser unico, já vi problemas parecido com o seu onde o jquery pegava apenas o primeiro elemento com aquele id e o resto ele desconsiderava
se essa div é inserida mais de uma vez no document, vc vai ter que mudar o atributo id para class
e ai no jquery fica assim para pegar essas divs:
...
if ($(".detalhe_produto").length == 0) {
...
com um “.” em vez do “#”
não pode ser mais de uma unica vez porque o id deve ser unico, já vi problemas parecido com o seu onde o jquery pegava apenas o primeiro elemento com aquele id e o resto ele desconsiderava
se essa div é inserida mais de uma vez no document, vc vai ter que mudar o atributo id para class
e ai no jquery fica assim para pegar essas divs:
...
if ($(".detalhe_produto").length == 0) {
...
com um “.” em vez do “#”[/quote]
Então Thiago,
um pouco depois de postar aqui eu me lembrei desse detalhe, e mesmo assim tenho um problema, pois minha class já está definida pelo class=“ui-dialog”.
Até aí tudo bem, é só eu utilizar as duas classes no mesmo item.
Porém o resultado é o mesmo.
Estou tentando abrir os itens em janelas modais, sabe? A div fica invisível em standby e quando a pessoa clica em um determinado link para selecionar um produto ela abre automaticamente com os dados referentes ao produto daquela determinada linha.
Bom, não sei mais o que fazer, estou quase desistindo de utilizar uma janela modal para isto e fazendo ele exibir em uma página comum.
Bom dia Thiago, estou com o mesmo problema, tenho uma tabela de aviso, quando clicar no icone ele abrir um dialog mostrando o detalhe do aviso, mas não estou conseguindo.