jQuery UI- Mostra valores no campo de pesquisa no localhost mas não no servidor

0 respostas
L

Olá!
Desculpe-me se fizer alguma trapalhada, não costumo usar forúns, e nem sou uma programadora de carterinha.
Mas tenho um site que estava com um select IMENSO que são nomes de autoras...o código html estava imenso pois são mais de 1.000 opções.
Resolvi procurar algo que quando a pessoa digitasse no campo aparecesse o nome da autora, os das autoras ( Tipo: a pessoa começasse a digitar e a Query já fosse lá no banco de dados e desse uma dica de que nome ela esta procurando, sem precisar que todos os nomes de autoras aparecessem no html.

Bem, eu achei e ficou MUITO BOM, no meu localhost, mas no servidor ele não encontra resultados.

O campo da página de pesquisa é assim:
<input name="autora"  type="text" size="30" id="zipsearch" >
Na mesma página entre o head:
<script type="text/javascript">
jQuery(document).ready(function($autocompleta){
	$autocompleta('#zipsearch').autocomplete({source:'suggest_zip.php', minLength:2});
});

</script>
Na mesma página nos locais adequados:
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="jquery-ui-1.10.2.custom/css/ui-lightness/jquery-ui-1.10.2.custom.min.css"/>

<script type="text/javascript" src="jquery-ui-1.10.2.custom/js/jquery-ui-1.10.2.custom.min.js"></script>

Na página suggest_zip.php:

<?php

if ( !isset($_REQUEST['term']) )
    exit;

$dblink = mysql_connect ("localhost","root","senha");
	mysql_select_db("bancodedados");

$rs = mysql_query('select autora  from tbautora where autora like "'. mysql_real_escape_string($_REQUEST['term']) .'%" order by autora asc limit 0,10', $dblink);

$dato = array();
if ( $rs && mysql_num_rows($rs) )
{
    while( $row = mysql_fetch_array($rs, MYSQL_ASSOC) )
    {
        $dato[] = array(
            'label' => $row['autora'] , 
			'value' => $row['autora']

);
    }
}

echo json_encode($dato);
flush();

?
>

Mudando os dados de conexão apenas eu mando essas páginas para meu servidor e em vez de aparecer no firedebug ( como aparece nolocalhost):

<input type="text" id="zipsearch" size="30" name="autora" class="ui-autocomplete-input" autocomplete="off">

uiAutocomplete=Object { element={...}, uuid=

0

, eventNamespace=

".autocomplete0"

, mais...}jQuery1620050663537446097084=Object { events={...}, handle=function()}

<span role="status" aria-live="polite" class="ui-helper-hidden-accessible">10 results are available, use up and down arrow keys to navigate.</span>
Aparece assim no meu servidor pago:
<input id="zipsearch" class="ui-autocomplete-input" type="text" size="30" name="autora" autocomplete="off">uiAutocomplete=Object { element={...}, uuid=

0

, eventNamespace=

".autocomplete0"

, mais...}jQuery162037492311252282307=Object { events={...}, handle=function()}
<span class="ui-helper-hidden-accessible" role="status" aria-live="polite">No search results.</span>

Alguém tem uma idéia do que poderia ser além de uma versão do PHP antes de 5.0? Porque o suporte diz que não há problemas e que o PHP deles é uma versão mais nova que esta.

Obrigada

Criado 20 de março de 2013
Respostas 0
Participantes 1