Acho q pod ser isso aí…
Mas tbm sou novo no VRpator… posso estar errado…
M
mribeiro
Pois é… Quando mando mostrar minha variável direto na JSP funciona normal, o problema é que estou fazendo a requisição via AJAX, então no success do ajax eu gostaria de receber a resposta do servidor.
Acredito que a grande sacada deve estar dentro do SUCCESS do ajax, tipo:
Na documentação, diz que a resposta do servidor entra nesse argumento “data” da função success, mas como chegar nela? Se eu peço para exibir o “data” ele retorna a própria página do formulário…
jQuery('#form01').submit(function(e){e.preventDefault();varserializeDados=jQuery('#form01').serialize();jQuery.ajax({url:'<c:url value="/funcionarios" />',dataType:'html',type:'POST',data:serializeDados,success:function(data,textStatus){jQuery('#msg').html('AQUI NAO SEI COMO PEGAR O NOME DO FUNCIONARIO');}});});
O formulário é submetido via AJAX, o registro é inserido no BD, tudo tranquilo… Mas depois de gravar o registro eu quero retornar os dados do funcionário, porque aí tenho tudo na mão, inclusive o ID do registro…
Mas a dúvida é: Como acessar o NOME do funcionário gerado no JSON?
Outra dúvida: Esse procedimento é o mais coerente?
jQuery('#form01').submit(function(e){e.preventDefault();varserializeDados=jQuery('#form01').serialize();jQuery.ajax({url:'<c:url value="/funcionarios" />',dataType:'html',type:'POST',data:serializeDados,success:function(data,textStatus){jQuery('#msg').html('AQUI NAO SEI COMO PEGAR O NOME DO FUNCIONARIO');}});});
O formulário é submetido via AJAX, o registro é inserido no BD, tudo tranquilo… Mas depois de gravar o registro eu quero retornar os dados do funcionário, porque aí tenho tudo na mão, inclusive o ID do registro…
Mas a dúvida é: Como acessar o NOME do funcionário gerado no JSON?
Outra dúvida: Esse procedimento é o mais coerente?
Valeu mesmo pela ajuda!
Abs.
Marcelo
No seu metodo vc está enviando o objeto todo… tenta mandar só o nome
Olha aí, mribeiro!!