JqueryMobile, passagem de parâmetros entre páginas JSP

sou iniciante no desenvolvimento Web, e estou fazendo uma aplicação utilizando JQueryMobile, tenho uma página onde digito um número e isso é passado por parametro para um servlet pelo método GET, e lá eu faço um select na base e retorno alguns registros, mas não sei como retornar este valores para a página, para listar os registros lá, como posso fazer isto? as páginas são JSP.

por exemplo, para eu passar alguma coisa para a numero.jsp, como eu faço, adiciono o sufixo ? e chave e valor, ou tem alguma maneira de eu acessar um objeto Java na servlet, o que seria o mais correto de se fazer?

<form name="frmInserirTeste" action="servletTeste" method="get" > <input id="texto" name="idcotacao" type="text"> <input value="Buscar produtos" type="submit" data-transition="fade"> </form>

passo para a servlet com um identificador de uma cotação de produtos:

[b]	http://localhost:8080/JqmJstl/servletTeste?idcotacao=150[/b]

lá na servlet, faço algum processamento, e chamo outra página, é ai que quero saber, como faço para passar dados para esta nova página

[code] protected void service(final HttpServletRequest req, final HttpServletResponse resp) throws ServletException,
IOException {

Long idCotacao = Long.valueOf(req.getParameter("idcotacao"));
	System.out.println(idCotacao);

TesteDao td;
	try {
		td = new TesteDao();
		td.listaItensCotacao(idCotacao);
	} catch (Exception e) {
		e.printStackTrace();
	}

resp.sendRedirect("numero.jsp");

}			[/code]

pessoal, evolui na na situação, a minha dúvida agora é como setar um valor da página JSP para um BEAN, já tenho alguns valores que vem do BEAN que geram uma lista com cada item com o código html abaixo:

• ${x.descricao}
  • este código acima traz uma descrição, quero saber como faço para jogar esta descrição em um objeto string no BEAN, já andei pesquisando e encontrei a tag jsp:setproperty, mas não entendi como trabalhar com ela, em fim, minha meta é quando eu clicar nesse link do código acima, atribua este valor para o BEAN para eu recuperar de outra página esse valor?