Jre win 98 p 166 24 mb memoria

to tentando instalar jre no win98.
ele fica proecessando e da um erro .
pentium 166 com 24 de memoria .
acha se botar + memoria vai instalar a jre?
no site ta falando q tem q ter 64 mb de memoria para rodar.
o q devo fazer ?

Cara, eu estava com um Atlhon 1.7gz com 128MB de memória e Win98, a única JRE/JDK que rodou aqui foi a 1.4. No site da sun você encontra para download.

No entanto, eu fui obrigado a colocar 512mb + WinXP para dar continuidade aos meus estudos, pois dependendo da máquina que você usar, até o JCreator vai rodar devagar.

Espero ter ajudado, abraços…

vou tentar instalar essa .

  • no meu caso é só jre mesmo .
    pq estudar nessa maquina é impossivel rs.
    pq tenho um cliente q tem um pc nessa configuração .
    valeu vou tentar a jre 1.4

cara… isso num eh muito pouco pra uma aplicaçao java naum? recentemente peguei um projeto pra uma imobiliaria e qd cheguei la ele tinha 128mb de ram… pedi logo pra ele aumentar para no minimo 512 pra a aplicaçao rodar sem atrasos…

olha acho q sim . vou ver se o meu cliente bota uma maquina melhor . com essa configuração não deu para instalar a jre.rs

tem alguns aplicativos que transformam arquivos .jar em .exe, fazendo com que vc não precise roda a jre junto (embora alguns deles imbutam uma mini jre dentro, fica mais leve)

da uma pesquisada…

isso ai é só pra informação pq… meu o teu cliente quer q vc faça milagre…cria um programa que rode legal em um pc com 24 de memoria ram e processador 166…

fala pra ele q até a paciencia do windows fica lenta em tais condições…rs

Quanto ele ta te pagando pra desenvolver essa aplicacao, e quanto ele vai gastar pra otimizar essa aplicacao pra rodar numa maquina que, sinceramente, eh menos poderosa que o meu celular*?

Esse dinheiro todo podia ser muito bem usado pra comprar uma maquina nova e resolver o problema do mesmo jeito.

  • e o meu celular nem eh tao bom assim!

Java 6 não suporta mais Windows 98 nem ME!
http://java.sun.com/javase/6/webnotes/install/system-configurations.html

No 5 sim, mas talvez precise limitar a memória inicial.
http://java.sun.com/j2se/1.5.0/system-configurations.html

1.4
http://java.sun.com/j2se/1.4.2/install-windows.html#requirements

Dá uma olhada no launch4j. Com esse cara você pode anexar uma jre e transformar seu .jar em um .exe. O melhor é que você pode acionar isso através do ant. Deste modo você pode criar uma task especifica que gere seu projeto no formato exe. :thumbup:

[quote=channel]to tentando instalar jre no win98.
ele fica proecessando e da um erro .
pentium 166 com 24 de memoria .
acha se botar + memoria vai instalar a jre?
no site ta falando q tem q ter 64 mb de memoria para rodar.
o q devo fazer ?[/quote]

Com essa quantidade fabulosa de memória e CPU, desenvolva sua aplicação em Delphi 2.0 (acho que mesmo as versões mais novas do Delphi não agüentam essa máquina fabulosa.) Se bobear, é melhor fazer em Clipper mesmo.

usa j2me que ele ta preparado pra umas configuração disso ai pra um poco mais…huahauhau

zuera…rs

[quote=maior_abandonado]usa j2me que ele ta preparado pra umas configuração disso ai pra um poco mais…huahauhau

zuera…rs[/quote]

J2ME para Windows 98? Só se for o Java da Microsoft (ela não vende mais o Microsoft J++, que é a única coisa que poderia rodar em uma máquina tão básica assim).

era só uma brincadera em relação a quantidade de memorai da maquina, assim como ja foi feito, comparando a um celular e ainda dizendo que o celular ta melhor do que a maquina… devo ter me espressado mal mais nas configurações que falei tava me referindo a hardware…

imaginei ter deixado isso visivel, ao menos em relação a ser uma brincadera…