Olá amigos sou nova por aqui e tenho uma dúvida sobre o jre para windows, eu tenho um openoffice 2 no computador do meu trabalho, só que não funciona ele pede o tal do jre, eu consegui copiar a pasta java que contém o jre de outros micros mas não acho o programa de instalação do jre, acho que está faltando ou não sei o que está acontecendo, alguém poderia me dizer algo? Desde já agradeço.
Jre windows
4 Respostas
O programa de instalação da JRE pode ser obtido em:
ou então em
http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp
clique no link “download” de “Java Runtime Environment (JRE) 6u1”
Pois é amigo eu sei disso, eu já fiz na minha casa, porém eu não consigo lever o jre para o meu serviço pois eu não tenho gravador de cd, e no computador que tem o jre no meu trabalho, falta o arquivo de setup acho pois tem a pasta java jre com vários arquivos menos o setup eu queria ver se eu conseguia o arquivo que está faltando.
Se puder, copie a pasta JRE no mesmo lugar (por exemplo, se no outro computador a pasta está em c:\arquivos de programas\java\jre1.6.0_01 então copie na mesma pasta do outro computador), e copie as entradas do registry correspondentes (acho que tudo está sob “HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\JavaSoft\Java Runtime Environment”
e mais alguma coisa.)
Mesmo assim não há garantia de funcionar direito (por exemplo, isso não registra a JVM no browser).
É melhor usar o instalador - o arquivo você pode copiar de um pendrive (o arquivo é relativamente pequeno, cabe em qualquer pendrive).
Obrigada, vou tentar.