pessoal, eu tenho uma aplicação e ela gera relatórios mas na hora de nomear o arquivo gerado em PDF eu só consigo gerar para o internet explorer e não para o netscape … deem uma olhada numa parte do código:
…
byte[] bytes = JasperRunManager.runReportToPdf(
reportFile.getPath(),
parameters,
sourceloteDetalhe
);
<%// recupera conexão com bancoConnectioncon=dbManager.getConnection();//recupera o caminho real do .jasperFilereportFile=newFile(application.getRealPath("/reports/relLote.jasper"));// se for colocar alguma imagem pega o caminho real dela tbStringcaminho_imagem=application.getRealPath("/imagens/iconeRelatorioViaRelatoP&B.jpg");//pegando o Id de um exemplo no bancoStringstrIdLote=request.getParameter(“EXEMPLO_ID”);//instanciando da classe exemplo o objeto exemploExemploexemplo=newExemplo(con,exemploId);//titulo do relatorio que vai passsar como parametroStringRelaTitulo=lote.getSistema().getCodigo()+" - Lote de Ocorrência N° "+strIdLote;// instanciando da classe DataSource o obrjeto sourceDataSourcesource=newDataSource(con,exemplo);// passando os parametrosMapparameters=newHashMap();parameters.put(“ReportTitle”,RelaTitulo);parameters.put(“BaseDir”,reportFile.getParentFile());parameters.put(“caminho_imagem”,caminho_imagem);//o resto vai exibir o relatoriobyte[]bytes=JasperRunManager.runReportToPdf(reportFile.getPath(),parameters,sourceloteDetalhe);