Jsdk

3 respostas
S

Olá Pessoal,

tenho dois usuário na minha máquina, será que posso ter duas “máqunas virtuais” tb, isto te é, uma versão para cada usuário?

Se sim, como faço com a configuração das variáveis de ambiente?

Abraços,

Sula

3 Respostas

J

Eu já ter várias máquinas virtuais, para emular sistemas, agora para rodar o Java…Não sei também sou iniciante, qual o propósito?

S

As máquinas virtuais que estou falando são as JDK, bom estou usando duas IDE’s que usam versões diferentes da JDK.

J

Não precisa ter duas nesse caso…

Criado 16 de outubro de 2006
Ultima resposta 18 de out. de 2006
Respostas 3
Participantes 2