JSException no chrome chamando javascript de applet java! funciona no firefox

0 respostas
F

EDIT: Perdão pessoal, acho que cometi um engano, talvez no firefox eu estava rodando uma versão em cache da applet. Mas está tudo funcionando era só chamar

win.call("carregarImagens", new Object[0]);

Desculpem por poluir o forum,é que era uma coisa meio urgente

Olá pessoal, estou quebrando a cabeça com um negócio aqui. Estou fazendo uma página, com certa urgência, em que preciso que um applet se comunique com o javascript.
Um dos jeitos que encontrei na net foi

JSObject win = JSObject.getWindow(this);

aí eu poderia usar o método call ou o eval. Eu consegui fazer isso para métodos do javascript como alert().
Porém preciso acessar um método que está numa tag do documento. Usando call ou eval consegui fazer funcionar no Firefox, mas no chrome, o mesmo código:

win.call("carregarImagens", null);

e com o mesmo plugin java, usado no firefox, dá pau exibindo esse erro no Java Console:

netscape.javascript.JSException: JavaScript error while calling carregarImagens

at sun.plugin2.main.client.MessagePassingJSObject.newJSException(Unknown Source)

at sun.plugin2.main.client.MessagePassingJSObject.waitForReply(Unknown Source)

at sun.plugin2.main.client.MessagePassingJSObject.call(Unknown Source)

at br.ufsc.edugraf.telis.maquina.ambiente.script.AppletDidatico.start(AppletDidatico.java:128)

at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager$AppletExecutionRunnable.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Exceção: netscape.javascript.JSException: JavaScript error while calling carregarImagens

o mesmo método carregarImagens se for chamado de outra forma funciona normal no chrome

O que está acontecendo e qual seria a alternativa para chamar um javascript meu pelo applet no chrome?

Meu sistema:
Sistema Ubuntu 11.10 64 bits
Google Chrome 14.0.835.202 (64 bits)
Java™ Plug-in 1.6.0_27 (da Oracle, 64 bits amd64)
Firefox 7.0.1 (64 bits, veio com a distribuição)

Criado 15 de outubro de 2011
Respostas 0
Participantes 1