JSF 1.0 Qual funciona com ele? MyFaces? Toma Hawk?

3 respostas
L

Pessoal,

Sabem de alguma implementação que funcione com o JSF 1.0?

É o seguinte… estou o usando o RAD 7 na empresa e devo seguir o JSF 1.0 nativo que vem nele, porém dei uma olhada no MyFaces e no Toma Hawk, porém nenhum desses parece funcionar com JSF 1.0

Alguém sabe de algum, que seja padrão de mercado, que funcione com JSF 1.0?

Valeu galera!

3 Respostas

Javabuntu

sim o tomahawk tem uma versão pra jsf 1.0 onde tudo começou :lol:

agora pela sua pergunta há um conflito de conceito, o MyFaces é um implementação da especificação, ou seja, existe a implementação de referencia da Sun e a do MyFaces… está é a parte funcional da coisa…

agora Tomahawk, RichFaces, IceFaces são bibliotecas de componentes, são a parte visual da coisa…

agora se isso te interessar, por limitação do tomcat 5.0.28 que só roda jsf 1.0, eu consegui fazer rodar o JSF 1.0 com o RichFaces 3.1.0
o RichFaces é a melhor biblioteca de componentes JSF na minha opinião, principalmente pelo suporte do A4J.

flw Hewerton

L

Sim, eu não explicitei muito bem na pergunta…

Aqui usamos a implementação da Sun… como preciso fazer um upload, gostaria de ver uma outra implementção que funcionasse com a especificação 1.0 ou até mesmo uma extensão de componentes como o toma hawk por exemplo, para poder me ajudar com esta tarefa.

Obrigado pela ajuda Hewerton, vou dar uma olhada aqui no google.

Abraços

L

E pra variar no site da Apache só tem toma hawk pra JSF 1.1 e 1.2 hehehehehe la se vai meu upload…

Criado 16 de setembro de 2008
Ultima resposta 16 de set. de 2008
Respostas 3
Participantes 2