Pessoal gostaria que alguém me indicasse algum guia ou tutorial que ensina
como configurar o JSF1.2 com o primefaces 3.0.Pois está bem osso para fazer isso
sou novo no JSF.
Meu ambiente de desenvolvimento é:
Mac OS X Lion
Eclipse Indigo
JBoss Tools
Tomcat 7
Spring IDE
PostgreSQL 9
[quote=jroberto.nsc]Pessoal gostaria que alguém me indicasse algum guia ou tutorial que ensina
como configurar o JSF1.2 com o primefaces 3.0.Pois está bem osso para fazer isso
sou novo no JSF.
Meu ambiente de desenvolvimento é:
Mac OS X Lion
Eclipse Indigo
JBoss Tools
Tomcat 7
Spring IDE
PostgreSQL 9
Valeu.
[/quote]
Recomendo a utilização do JSF 2.0. Que tipo de problemas você está tendo, com LIBS ? Ser for, utilize o Maven para resolver estes problemas de dependência.
Sugiro você utilizar o netbeans 7.0.1 (http://netbeans.org/downloads/) que já esta com o primefaces imbutido, ai basta você habilitar a biblioteca e difinir nas páginas JSf. Conforme abaixo.
[quote=cristianoassis]Sugiro você utilizar o netbeans 7.0.1 (http://netbeans.org/downloads/) que já esta com o primefaces imbutido, ai basta você habilitar a biblioteca e difinir nas páginas JSf. Conforme abaixo.
[quote=java es a lei][quote=cristianoassis]Sugiro você utilizar o netbeans 7.0.1 (http://netbeans.org/downloads/) que já esta com o primefaces imbutido, ai basta você habilitar a biblioteca e difinir nas páginas JSf. Conforme abaixo.
cara o que a IDE tem a ver com a pergunta. JSF 2 roda em qualquer IDE. [/quote]
Não tenho nada a ver com o rolo de vcs, mas o NETBEANS diferentemente do ECLIPSE, tem as LIBS já, indiferente de Container, e o problema do nosso amigo que perguntou está claro que tem a ver com a dependência de LIBS.
Então a dica do nosso amigo cristianoassis , foi válida sim.