JSF 1 + request + binding

1 resposta
alves.Felipe

Bom dia rapaziada,
estou com um probleminha com minha aplicação que é o seguinte:
Tenho um bean que esta definido como request e na minha tela tenho um h:selectOneMenu que a cada alteração no valor é disparado uma ação ajax, até ai blz…
acontece que tenho um rich:calendar, e quando eu defino o biding, toda hora que é disparado o ajax do selectOneMenu é recriado o meu obj bean,
toda hora passa pelo construtor.
Se eu tiro o binding do calendar, fica normal, alguém tem alguma dica para nao acontecer mais isso?

• Estou usando o a4j:keepAlive.

<a4j:region id="a4jTipoPed" renderRegionOnly="true"> <h:selectOneMenu value="#{pedidoMBean.pedidoPocket.pedidoProposta }" id="pedidoProposta" style="width: 130px;" disabled="#{not empty pedidoMBean.pedidoPocket.nrPedido }"> <f:selectItem id="ped" itemValue="PEDIDO" itemLabel="#{requestScope.msg.label_ipd_pedido }"/> <f:selectItem id="pro" itemValue="PROPOSTA" itemLabel="#{requestScope.msg.label_ipd_proposta }"/> <a4j:support id="a4jsPedidoProposta" event="onchange" action="#{pedidoMBean.validaTipoPedido }" ajaxSingle="true" limitToList="true" reRender="pgObs,tipoBonificacao,a4jMessages,a4jItens"/> </h:selectOneMenu> </a4j:region> ... <rich:calendar id="dataPrevEntrega" datePattern="dd/MM/yyyy" binding="#{pedidoMBean.calDtPrevisaoEntrega }" enableManualInput="true"> </rich:calendar>

1 Resposta

alves.Felipe

?

Criado 4 de outubro de 2011
Ultima resposta 5 de out. de 2011
Respostas 1
Participantes 1