olá pessoal boa tarde.
Estava aqui pensando comigo, no meu projeto na tela de login eu tenho um campo para o usuario digitar o nome e a senha, no campo senha tenho um componente primefaces que mostra um teclado virtual para questao de segurança, e assim o usuario podendo digitar a sua senha por la.
Agora eu gostaria de saber como bloquer esse campo para que o usuario nao digite a senha pelo teclado “normal” e sim deixar que ele digite somente pelo teclado virtual.
Desde já agradeço. Abraços;
[quote=douglascst90]olá pessoal boa tarde.
Estava aqui pensando comigo, no meu projeto na tela de login eu tenho um campo para o usuario digitar o nome e a senha, no campo senha tenho um componente primefaces que mostra um teclado virtual para questao de segurança, e assim o usuario podendo digitar a sua senha por la.
Agora eu gostaria de saber como bloquer esse campo para que o usuario nao digite a senha pelo teclado “normal” e sim deixar que ele digite somente pelo teclado virtual.
Desde já agradeço. Abraços;[/quote]
Você está usando qual componente no campo da senha?
Em todo caso, use a propriedade readonly
<h:inputText readonly="true" />
<p:inputText readonly="true" />
<p:keyboard readonly="true" />
Olá,
Tenta:
<p:keyboard onkeydown="return false;"
Ola pessoal isso mesmo estou usando o keyborad. Obrigado pela resposta. Assim que eu chegar na faculdade vou testar e posto aqui se deu certo.
Obrigado novamente 
Isso ai pessoal certinho bloqueou da maneira com a qual eu qria obrigado!!