Jsf 2 + jaas + jboss 7

Salve galera! Como faço para redirecionar para uma página .xhtml específica quando o usuário tenta acessar uma opção que não tem permissão, ao invés de mostrar a tela padrão com erro 403: HTTP Status 403 - Access to the requested resource has been denied?

Obrigado!

Aqui na página 7 Aplicação Web Completa JSF EJB JPA JAAS .

Olhe o arquivo web.xml em uma tag chamada .

Show de bola o seu blog! Obrigado pela ajuda! Abraço!

Dúvida: dentro da tag <login-config> se refere as regras de navegação do login. Mas no caso do usuário estar dentro da aplicação e tentar acessar uma página que não tenha permissão, como redireciono para uma página?

[quote=donny]Dúvida: dentro da tag <login-config> se refere as regras de navegação do login. Mas no caso do usuário estar dentro da aplicação e tentar acessar uma página que não tenha permissão, como redireciono para uma página?[/quote]Ao definir o que é protegido o próprio JAAS vai chamar a página de login para você. [=

Obrigado pela resposta.

Mas acho que não me expressei bem. O meu caso é igual a última imagem da pág. 11 do seu artigo: http://uaihebert.com/?p=836&page=11, quanto o usuário USER foi acessar uma área do ADMIN, apareceu a pág com erro 403, por acesso indevido. Mas nesse caso não quero deixar mostrar a página de erro, mas sim mostrar uma página feita por mim.

Aaaaaaaaaa ta.

Faz assim: Tratando Exceções.

Ótimo! Vou estudar o seu artigo. Qualquer dúvida posto lá. Abraço!