[JSF 2] Redenrizar imagem fora do contexto da aplicação

Prezados,

Vi alguns post´s sobre como rendenrizar uma imagem fora do contexto da aplicação, porém mesmo assim não consegui resolver meu problema.

Poderiam me dar umas dicas sobre qual a melhor forma para solucionar meu problema.

Obrigado :wink:

Ae blastec,

Teria como detalhar melhor seu problema? Tipo com algum trecho do código, erro que aparece no console, etc.

Abraço!

[quote=adornes]Ae blastec,

Teria como detalhar melhor seu problema? Tipo com algum trecho do código, erro que aparece no console, etc.

Abraço![/quote]
Olá Adornes,

Preciso mostrar umas fotos que estão num diretório fora do contexto da minha aplicação. Fiz um “teste” colocando a pasta de fotos dentro da aplicação e a foto é renderizada corretamente.

<h:graphicImage library="fotos" name="#{fotoBean.fotoSelecionada.nome}" width="200" height="200" />

Porém quando copio a pasta de fotos para fora da aplicação, e tento carregar a foto não é renderizada. Tentei assim, passando o caminho real apenas para teste:

<h:graphicImage value="C:\\Temp\\1161_carro.JPG" width="200" height="200" />

Alguém?

Blastec, tô procurando aqui, mas provavelmente tô olhando nos mesmos lugares que tu já olhou.

Enquanto isso, a nível de teste, tenta colocar o endereço com “file://C/” ou algo do tipo. Isso está em algum lugar na minha memória e não lembro exatamente.

Nesse post: http://www.guj.com.br/java/136412-hgraphicimage-urlcimagensimagemjpg o pessoal disse que não tem como… Que ruim.

Mas vou continuar olhando aqui pra ver se acho uma solução 100%.

Abraço

Blastec,

Tente “file:///C:/Temp\1161_carro.JPG”

[quote=adornes]Blastec,

Tente “file:///C:/Temp\1161_carro.JPG”[/quote]

Cara, vlw pelo apoio! Fiz o teste mas não funcionou…

Puxa…

Talvez “file:///C:/Temp/1161_carro.JPG” (sem as duas contra-barras antes do 1161)

Ou “file:///C:\Temp\1161_carro.JPG” (com contra-barras nos dois lugares)

[desespero] :shock: hehe

[quote=adornes]Puxa…

Talvez “file:///C:/Temp/1161_carro.JPG” (sem as duas contra-barras antes do 1161)

Ou “file:///C:\Temp\1161_carro.JPG” (com contra-barras nos dois lugares)

[desespero] :shock: hehe[/quote]

Nada, rsrsrsrs.

Galera, ainda estou na luta… Caso alguém consiga ajudar, fico muito grato.

Ae blastec, eu de novo, sem a solução :lol: hehe

Normalmente, quem está a procura de tópicos não respondidos vai abrir a lista de mensagens recentes e ver quais têm 0 respostas.
Eu também fiz um tópico e troquei algumas mensagens com um camarada, mas não resolvi meu problema. Aí coloquei no título [NÃO RESOLVIDO].

Não sei se meu tópico vai voltar a chamar a atenção com essa estratégia, mas se não conseguir vou cadastrar outro com a mesma mensagem. :?

Talvez nessa dica eu consiga ajudar de alguma forma, hehe

Abraço!