JSF - action de commandLink não funciona com onclick

3 respostas
E

Olá pessoal, tenho um commandLink com o seguinte código:

<h:commandLink action="#{interface.createDestaques}" id="submit" onclick="return enterEditMode('editINC.jsf', 280, 590)" target="urlEdit">

Acontece que quando rodo o código sem o onclick, sempre funciona, mas quando tem o onclick nem sempre funciona (na função enterEditMode tem um único return true), alguém tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo?

3 Respostas

E

erro grotesco. hehehhe

por falta de atenção, no enterEditMode tinha uma chamada a um método de um objeto que nem sempre estava instanciado…

A

Você chama direto de uma interface?

E

na verdade, esse é o nome da instância do meu controller de views (criei uma camada para o controller das views e permissão de acessos, e outra camada para os controllers diretamente de modelos).

Eu até queria aproveitar e perguntar uma coisa, alguém sabe como, em uma página, eu queria saber se tem como instanciar um determinado controller somente para algumas páginas, mas queria que esse controle de qual controller fosse instanciado fosse feito diretamente pelo faces, não tendo um controller que instancia somente os controllers que eu quero para cada requisição feita na página. Alguém sabe como fazer isso?

Criado 3 de março de 2011
Ultima resposta 3 de mar. de 2011
Respostas 3
Participantes 2