[color=darkblue]Estou tendo o mesmo erro. Baixei uma aplicação de exemplo do site do JBoss, que trata da integração JAAS-Seam-EJB, e o mesmo erro ocorre. Descomfio que seja algo ligado a versão do JFS. Por favor, agradeço se alguém puder ajudar.
A exceção completa está abaixo:
[b]type Exception report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
exception
javax.servlet.ServletException: Error calling action method of component with id _id0:createWithCommandButton org.jboss.seam.servlet.SeamExceptionFilter.doFilter(SeamExceptionFilter.java:5
org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:96)
root cause
javax.servlet.ServletException: Error calling action method of component with id _id0:createWithCommandButton
javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:152)
org.jboss.seam.servlet.SeamRedirectFilter.doFilter(SeamRedirectFilter.java:23)
org.jboss.seam.servlet.SeamExceptionFilter.doFilter(SeamExceptionFilter.java:45)
org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:96)
Olá pessoal. Também estou com estes problemas. Alguém poderia ajudar? Alguma sugestão?
glauber_rochab
Por vamro pessoal,
sempre que uma solução for encontrada e fechar o post com [RESOLVIDO] explique o que foi feito… ajuda a quem estiver passando pelo mesmo problema, meu caso.
Obrigado
mcbarsotti
certo, e qual foi a solução???
daniel.netti
Poutzzzzz…fecharam o tópico e não colocaram resposta? Pegadinha do Malandro isso hein…
daniel.netti
Poutzzzzz…fecharam o tópico e não colocaram resposta? Pegadinha do Malandro isso hein…