JSF + AJAX4JSF : Problema = campos criados via ajax não são renderizados no html

Pessoal, possuo um datatable que recebe inserção de itens via ajax, estes itens inseridos devo ter controle como excluir, etc…

mas como eu re-renderizo somente o datatable, os itens inseridos aparecem, tudo normal, mas qnd vejo o html code da pagina, eles não estão lá… somente os que foram carregados no ultimo re-load da pagina… alguem tem ideia ???

independente do code do html, a sua página pro usuário está mostrando dados reais :?: ou furados :?:

Eu tive um problema parecido onde quando eu selecionava um valor em uma combo alguns campos deveriam ser renderizados novamente porem isso não ocorria.
Eu resolvi isso colocando um panel do a4j e os controles que eu queria renderizar dentro dele.

<a4j:outputPanel id=“panel1”>

… Campos

</a4j:outputPanel>

e na opção reRender da chamada do ajax eu colocava o id do panel.

Amigo, a minha página mostra os dados reais, porém no html, ficam dados furados, dados que ja foram deletados e os novos inseridos só aparecem depois que eu atualizar FORMALMENTE com f5 !!! ele não está sincronizando o meu html com as mudanças que ocorrem via ajax…

rogeriosantos77: tentei fazer isso mas continua não funcionando! :frowning: