JSF ajuda com selectOneMenu

0 respostas
cleiton_herrmann
Olá Pessoal... tenho o seguinte código, onde existe um combobox listando empresas que o usuario pode logar, quando ele escolhe outra empresa, quero mostrar o modalPanel confirmando q ele irá fazer login em outra empresa, o problema é que usuario.empresaLogin ainda nao está atualizado com a empresa q ele escolheu no combobox, fazendo com que no modalPanel apareça a empresa q ele está logado, ja tentei usar no a4j:support o evento oncomplete, onsubmit, onbeforedomupdate e action, mas nao funcionou... Alguem sabe onde estou errando ?
<a4j:form id="cabecalho" rendered="#{opcoesAcesso.size > 0}">
    <h:selectOneMenu id="opcoes" value="#{usuario.empresaLogin}" >
        <s:selectItems var="empresa" value="#{opcoesAcesso}" label="#{empresa.empresa.razaoSocial}" noSelectionLabel="Outras Empresas..." />
        <s:convertEntity />
      	<a4j:support event="onchange" oncomplete="Richfaces.showModalPanel('modalConfimaLogin')" />
    </h:selectOneMenu>
</a4j:form>

<rich:modalPanel id="modalConfimaLogin" left="400" top="200" width="200" height="100" >
    <h:outputText value="Você fará o próximo login em #{usuario.empresaLogin}" />
    <br></br>
    <s:button value="OK" actionExpression="#{menu.updateUsuario}" />
</rich:modalPanel>
Em testes q eu fiz, alterando a tag a4j:support para a seguinte:
<a4j:support event="onchange" oncomplete="#{usuario.testar('oncomplete')}"
                                onsubmit="#{usuario.testar('onsubmit')}"					                            
                       onbeforedomupdate="#{usuario.testar('onbeforedomupdate')}"
                                  action="#{usuario.testar('action')}/>
O metodo testar imprime usuario.empresaLogin e eu percebi que o oncomplete é executado duas vezes, e na segunda ele possui a empresa que o usuário selecionou no combo, mas a que aparece no modal, é a empresa corrente

Desde já grato t+

Criado 1 de dezembro de 2009
Respostas 0
Participantes 1