JSF - Botão para cadastrar uma entidade estando dentro de um cadastro maior

Pessoal,

vou citar um exemplo:

supondo que eu tenha um cadastro de produtos, onde devo informar diversos dados relativos ao produto, sendo um deles o fornecedor. Desta forma, eu vou informando os dados do produto, como descrição, preço, etc. Sendo que na hora de informar o fornecedor eu perceba que um determinado fornecedor não está cadastrado. Para resolver este problema, coloquei um botão ao lado da caixa de seleção do fornecedor para quando clicar ir cadastrar o fornecedor e voltar para tela de cadastro que estava preenchida com diversos campos. Já coloquei um h:commandLink para chamar o cadastro do fornecedor e consigo cadastrá-lo e voltar para tela de cadastro do produto, sendo que os dados previamente preenchidos com relação ao produto são perdidos. Tem como sair da tela, ir cadastrar o fornecedor, voltar e não perder os dados digitados anteriormente?

Vou colocar um pouco do código:

[code]
<h:form id=“cadprincipal”>

<h:outputLabel value="Fornecedor" /> <br />	
	    	<h:selectOneMenu  id="selecaofornecedor" value="#{produtoBean.fornecedorId}" required="true" requiredMessage="O fornecedor deve ser informado.">   
		  		<f:selectItems value="#{fornecedorBean.fornecedorItem}" />     			  		
	    	</h:selectOneMenu>  		    

<h:commandLink  action="#{fornecedorBean.iniciaOperacao}" immediate="true" value="Não cadastrado?">
			<f:param name="operacao" value="9" />  			
		</h:commandLink> <br /><br />
                    ...
        </h:form>	[/code]

Troquei o h:commandLink por h:commandButton e mesmo assim nada. Quando eu estou cadastrando e redireciono para outro xhtml (para cadastrar a entidade que falta), não tem jeito. Quando volto, ele limpa os dados digitados nos inputs e as outras seleções…

alguém que possa ajudar?

é, tentei de tudo e nada ainda.

Não sei se ficou claro, visto que ninguém respondeu mas vou ver se deixo mais claro:

Quero que tenha um botão ao lado do selectonemenu, permitindo o cadastro de algum item durante o cadastro da entidade que estou cadastrando. Consigo fazer o cadastro e tudo mais, inclusive aparece no selectonemenu. No entanto, ele limpa os demais campos que já haviam sido preenchidos (os inputs).

Olá,

descupe ressucitar este tópico a tanto tempo…mas esbarrei na mesma dificuldade…

você conseguiu resolver? se sim, está fazendo de que forma?

Grato!