JSF com Struts2? Será que dá?

Pessoal conforme venho postado durante o dia todo, tenho um projeto em Struts2, funcionando certinho, todo configuradinho e tal… e agora vou começar a criar telas em JSF utilizando interfaces ricas com o richfaces…

Acontece que quando eu adiciono os jars do jsf, jstl e commons e executo o arquivo evento.jsp, é mostrado um erro no console como segue:

org.apache.jasper.JasperException: javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: java.lang.IllegalStateException: Component org.ajax4jsf.component.AjaxViewRoot@1e03a61 not expected type. Expected: javax.faces.component.UIForm. Perhaps you're missing a tag?

Acredito que esse erro seja por motivos da falta da biblioteca ajax4jsf.jar… adicionei certinho e iniciei novamente o tomcat, mas dessa vez o erro é 404.

Pergunta: Quando eu defino que meu projeto é JSF, é sinal que tudo deve ser JSF??? Se for assim eu devo criar um projeto do zero???

Obrigado pelas ajudas que estou tendo… Obrigado mesmo…

Alguém já passou por isso???

dar pra usar junto, mas JSF + Struts 2 não se justifica, reveja sua real necessidade para isso.

Necessidades assim eu não tenho, eu só gostaria de utilizar rich faces na minha aplicação, isso pode ser feito com struts também né???

Valew…