JSF - Como alterar imagen de status da linha de acordo com a definição da mesma?

2 respostas
lindberg713

é seguinte, tenho uma tabela onde cada linha pode ter seu conteudo definido ou não, entao em uma coluna da tabela eu tenho uma imagem de status onde eu quero mostrar se teve seu conteudo definido ou nao de acordo com a imagem. O que acontece é que p o usuário editar o conteudo da linha ele clica entao aparece um modal panel. Entao se ele der um OK eu preciso alterar a imagem apenas dessa linha! Entao se alguem poder me ajudar, agradeço!

2 Respostas

lindberg713

Acho que nao me expliquei bem, o que eu quero é o seguinte. Tenho uma tabela onde o cara vai clicar e vai aparecer um modal panel onde lá ele vai editar as informalções. Se ele apertar no botao ok, confirmando suas alterações eu preciso alterar uma imagem que ficar em uma coluna da linha que ele ta editando, informando que essa linha foi alterada. É isso que eu preciso! Quem puder me ajudar agradeço!

klayrocha

Se eu entendi, o caminho dessa imagem ou a imagem tem que está gravada no Banco de dados, ao usuário clicar você altera no banco.

Criado 6 de abril de 2009
Ultima resposta 6 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 2