JSF - Como desabilito o Botão?

4 respostas
M

Como faço pra desabilitar o botão em JSF (pode ser javaScript), mas desde q ele chame a action. Pq quando coloco o javaScript, ele desabilita, mas não chama a Action. :cry:

4 Respostas

M

Pessoal, gostaria muito da ajuda de vcs nesse topico. Grato

M

não entendi o teu problema… seja mais específico… :roll:

M

É o seguinte, quando clico no botão, ele executa a action, que leva um tempo pra carregar os dados do banco. Então neste intervalo, se alguém clicar novamente no botão, dá problema. Daí gostaria de desabilitá-lo para impossibilitar que algum usuário clique nele enquanto está executando a tarefa. :???:

M

hummm… há uma outra maneira de se fazer isto, em server side. O Struts implementa o padrão token synchronizer… pesquise sobre :slight_smile:

Criado 23 de março de 2005
Ultima resposta 29 de mar. de 2005
Respostas 4
Participantes 2