Jsf + Comunicação Serial

0 respostas
O

Galera to tentando fazer uma página em jsf para enviar na porta serial 4 caracteres através de 4 botões, por incrivel q pareça ainda não consegui fazer isso, estou tentando meu 1º jsf.

O código em jsf eh o seguinte:

<webuijsf:form id="form1">
                        <h:commandButton action="#{logado.button1_action}" id="button1" style="left: 480px; top: 528px; position: absolute; width: 72px" value="Esquerda"/>
                        <h:commandButton action="#{logado.button2_action}" id="button2" style="left: 552px; top: 576px; position: absolute; width: 72px" value="Baixo"/>
                        <h:commandButton action="#{logado.button3_action}" id="button3" style="left: 624px; top: 528px; position: absolute; width: 72px" value="Direita"/>
                        <h:commandButton action="#{logado.button4_action}" id="button4" style="left: 552px; top: 480px; position: absolute; width: 72px" value="Cima"/>
                        <webuijsf:image id="image1" style="left: 288px; top: 24px; position: absolute" url="/resources/slogan.JPG"/>
                    </webuijsf:form>

E no java as funções devem realizar essas funções de um objeto(s) de outra classe já importada, que será responsável por enviar o caractere pela porta serial.

public String button2_action() { s.HabilitarEscrita(); s.EnviarUmaString("r"); // TODO: Processar o botão de ação clicar. O valor de retorno é um nome de caso // de navegação em que nulo fará retornar para a mesma página. return null; }

Quando eu clico em qualquer um dos 4 botões, da erro na pagina, alguma sugestão de como eu gerar essa ação de clicar no botão e ser executada a função no java??

Criado 10 de outubro de 2008
Respostas 0
Participantes 1