JSF: Conflitos Firefox X Internet Explorer

Olá, colegas.

Estou desenvolvendo uma aplicação web usando JSF.

Estou tendo sérios problemas na apresentação: o resultado mostrado no FireFox (FF) é diferente quando a mesma página é carregada no Internet Explorer (IE).

Por exemplo, criei uma tabela com rich:dataTable onde alguma dessas linhas podem ocultar/colapsar informações complementares. Enquanto que no FF a maioria da largura das colunas fixam fixas, quando se expande/colapsa alguma das linhas, no IE as colunas ficam com comprimento distribuído. Atributos de TAGs dos richfaces como o WIDTH parecem não ter efeito algum (tanto no FF quanto no IE).

Existe algum padrão de implementação usando JSF para evitar este tipo de problema? Há casos ainda mais críticos em que uma mesma ação funciona no Firefox (por exemplo, expandir linhas selecionadas num checkbox) enquanto que no IE a página parece nem recarregar, ou até mesmo perder o formato do CSS (e a “url” começa por WYCIWYG - com “c” mesmo de “cache”).

Então repito, alguém que tenha vivenciado isso ou conhecido algum manual de boas práticas pode me informar onde obter estas dicas/padrões?

Grato.

Estou com o mesmo problema…voce conseguiu resolver?

Ah sim, dependendo da versão do FF não dá esse problema…da 3.0.6 pra baixo(mais antigas) funciona. Ja na 3.0.13 ja apresenta esse problema.