Se eu não me engano, pelo menos utilizando o CDI como framework de DI, o converter não é um objeto gerenciado pelo container, logo injeções e outras anotações que não pertençam ao JSF não são interpretadas. No caso do CDI o Seam Faces resolve, agora no seu caso, acredito que seja Spring, eu não sei qual seria a solução.
para o construtor companheiro e para de quebra a cabeça, para que complicar nesse ponto descomplique a tua aplicação, jogo no construtor isso, o teu servico generico inclusive tem un construtor que recebe esses dois parametros e voce ai querendo complica algo desnecessario passa isso no construtor e projeto para a frente cara …
para o construtor companheiro e para de quebra a cabeça, para que complicar nesse ponto descomplique a tua aplicação, jogo no construtor isso, o teu servico generico inclusive tem un construtor que recebe esses dois parametros e voce ai querendo complica algo desnecessario passa isso no construtor e projeto para a frente cara …
Infelizmente não é tão simples, pois se voce der um olhada o objeto grupoService é injetado no converter, como este não é passível de injeção este objeto seria nulo, logo envia-lo no contrutor não é uma solução viavel no contexto atual
CristianPalmaSola10
O conceito esta errado o converter naum deveria conhecer nenhum serviço, eles devem ser coisas separadas, esse grupoService seria o que um ManagedBean, se ele for um managedBean o que falei é correto caso contrário desconsiderar o que eu falei…
d34d_d3v1l
da pra fazer isto:
public GrupoConverter(){
GrupoService grupoService = (GrupoService) ApplicationContextUtils.getApplicationContext().getBean(GrupoService.class);
super.setEntityClass(Grupo.class);
super.setBaseService(grupoService);
}