JSF - DataTable - Atualizar em todas linhas

Olá, pessoal!

Gostaria de saber como funciona por exemplo em cada linhas tem um campo (h:inputText) para inserir uma notas em cada do aluno o código (h:DataTable) da JSF. Basta clicar a salvar e atualiza em todas linhas, mas como migrar todas linhas para atualizar no persistencia (JPA)??

Aguardo ao retorno, obrigado!

Acredito que seja necessário vc atualizar a lista do seu ManagedBean e a dataTable tbm, após a persistencia do novo objeto.
Mas o que esta acontecendo de fato? Da algum erro? vc persiste um objeto e nada muda? passe mais informações, ou até mesmo o código para facilitar.

[quote=AndreLuisOnLine]Acredito que seja necessário vc atualizar a lista do seu ManagedBean e a dataTable tbm, após a persistencia do novo objeto.
Mas o que esta acontecendo de fato? Da algum erro? vc persiste um objeto e nada muda? passe mais informações, ou até mesmo o código para facilitar.[/quote]

Desenvolvendo um pequena sistema por causa trabalho da faculdade, estou pouco confudido como funciona esse, uma pagina vai ter listar aluno por turma que coloca uma nota final e marcar cada frequencia.

existe dois classes Notas e Frequencia são separado, e ai o classe notas deve ser atualizada quando inserir uma nota final (por que é unica nota na classe) e classe frequencia deve inserir em cada linha quando a data de aula o alunos vai participar (deve criar uma nova linha), funciona dois junto mesmo tempo como gerar uma lista em atualizar na classe notas e inserir uma nova linhas da frequencia.

É esse que estou duvidando.

Depois mais tarde eu coloco os códigos… =D