Bom dia pessoal
Estou estudando JSF e vi um tutorial informando que foi descontinuado !!!
não acredito !!!
é verdade, ou não ?
Bom dia pessoal
não acredito !!!
é verdade, ou não ?
kkkkkkkkkkkkk
Não to sabendo disso e dúvido q seja verdade.
Onde vc leu isso ?
[quote=Lindberg]Bom dia pessoal
não acredito !!!
é verdade, ou não ?
[/quote]
Passe a fonte
http://pixxyz.blogspot.com.br/2013/02/agenda-jsfjdbcprimefaces.html
Conclusão:
Fica claro que o desenvolvimento web, tem um aliado muito forte, JSF, embora não possua um editor visual drag-and-drop, pois o mesmo foi descontinuado(até agora não entendi), o desenvolvimento com JSF é bem interessante, tudo flui muito bem e fica muito lindo, ainda mais com prime(rsrsrsr). Muita gente diz: “a prefiro sem editor visual, prefiro fazer no braço”, eu já não penso assim, quando se fala de mercado, sabemos que tempo é dinheiro, e tudo que possa auxiliar e aumentar a produtividade é valido, para quem já fez sistema em ASP.NET sabe do que eu estou falando…
[quote=Lindberg]http://pixxyz.blogspot.com.br/2013/02/agenda-jsfjdbcprimefaces.html
Conclusão:
Fica claro que o desenvolvimento web, tem um aliado muito forte, JSF, embora não possua um editor visual drag-and-drop, pois o mesmo foi descontinuado(até agora não entendi), o desenvolvimento com JSF é bem interessante, tudo flui muito bem e fica muito lindo, ainda mais com prime(rsrsrsr). Muita gente diz: “a prefiro sem editor visual, prefiro fazer no braço”, eu já não penso assim, quando se fala de mercado, sabemos que tempo é dinheiro, e tudo que possa auxiliar e aumentar a produtividade é valido, para quem já fez sistema em ASP.NET sabe do que eu estou falando…
embora não possua um editor visual drag-and-drop, pois o mesmo foi descontinuado
JSF está mais vivo do que nunca!!
eu prefiro fazer na mão!!
ASP.NET que isso kkkkk
o editor visual que foi descontinuado pelo que eu entendi.
JSF não, aliás, a versão 2.2 saiu não faz muito tempo
ainda bem !!!
obg pessoal