As classes do pacote de controle UsuarioMB e LivroMB....quero testar se o livro ja existe no banco...para o usuario deu certo..olham o código...
public String salvar()
Livro livroDoBanco = this.dao.obter(isbn); tenho que obter o isbn do banco, TIPO eu fiz com a do usuario, mas dar erro... pois entao criei uma variavel String isbn...ta correto???
Para o usuário, vc usou o atributo login.
Para o livro você não está usando nenhum atributo. Você usou uma variável e no código que você postou vc não mostra onde seta isbn.
Vc o setou em algum lugar ou isbn é null?
Quel erro que dá?
gisa_screen
eu acho que resolvi…rs …
Livro livroDoBanco = this.dao.obter(this.getLivro().getIsbn());… peguei o atributo Isbn…
porém outro problema…qnd chamo a pagina pelo browser … retorna os códigos …o q será q pode estar acontecendo? vou futucar aqui…agora se alguem souber …agradeço!
gisa_screen
Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu projeto web nao rodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… não consigo configurar o JSF…qnd eu chamo a pagina no browser ele retorna os códigos da minha página…
será q isso tem haver que eu iniciei o projeto em outro eclipse q estava usando a versao 1.2, e exportei pro meu eclipse q usa a versao 1.1 …como eu configuro esse projeto novamente com a versao 1.2…ja baixei o Mojarra 1.2 e tentei configurar…em meu projeto , mas nao deu certo…
F
fvslistas
Qual url vc está usando para chamar sua página que dá erro?
Posta seu web.xml.
Posta tb o código da página.
gisa_screen
http://localhost:8080/book – a Url está correta q funcionou em outro local…só no meu que nao…
qual código postar??? do web xml ?? ou das páginas???
F
fvslistas
Ambos.
R
rodcesar
Você está usando facelets?
Se está, está criando as paginas com a extensão .JSF?
Se está, no Web.xml você configurou que extensão para abrir as páginas? por default é jsf.