Bom dia galera,
Gostaria de saber se vcs acham interessante desenvolver aplicacoes web com o JSF do Netbeans.
Além disso, seria interessante usar os frameworks Hibernate e Struts juntos da o aplicacao JSF ?
Valeu!
Abraco!
Bom dia galera,
Gostaria de saber se vcs acham interessante desenvolver aplicacoes web com o JSF do Netbeans.
Além disso, seria interessante usar os frameworks Hibernate e Struts juntos da o aplicacao JSF ?
Valeu!
Abraco!
[quote=viniciusst]Gostaria de saber se vcs acham interessante desenvolver aplicacoes web com o JSF do Netbeans.
[/quote]
O Hibernate sim, mas como nosso colega comentou, se vc for usar Jsf vc não precisa do Structs.
Quanto ao NetBeans não desenvolvi nada em Jsf nele, eu uso o Eclipse Europa + o plugin JBossTools que auxiliar na montagem visual das páginas Jsf.
Olá.
Comecei a 1 mês programar em JSF, estou gostando muito pela facilidade que é.
Quanto aos frameworks é legal sim usar o Hibernate com JSF, mas o Struts eu acho que não é necessário, pois pelo que estou lendo em vários artigos, o JSF tem a mesma estrutura do Struts e estou achando até melhor que Struts.
Beleza?
Abrass…