JSF e Hibernate - Consumo de memória

2 respostas
llucas

Oi pessoal
Eu estou com um problema com uma aplicação que eu terminei e estou fazendo uns testes de desempenho.
Eu implantei a aplicação em um servidor e depois de 2 dias ela foi desativada por uso excessivo de memória.
Quando eu fui testar ela localmente eu vi que ela usava uns 165.000k de memória (Segundo gerenciador de tarefas do windows) ao ser implantada
A medida que a aplicação vai sendo usada esse consumo de memória vai sempre aumentando, mesmo que aos poucos, e raramente diminui . Depois de uns 2 dias, como eu ja disse, ela chega a um estado inaceitável.

Eu imaginava que quando a aplicação estivesse sendo usada esse consumo de memória aumentava e quando deixasse de ser usada(ou diminuisse o uso) esse consumo de memória iria voltar ao estado inicial.

Alguem tem alguma sugestão para me ajudar com isso?

2 Respostas

A

cara,

vc vai ter que fazer uma analise aonde está tendo esse consumo excessivo de memoria, poder ser da sua aplicação, pode ser a configuração do seu servidor e por vai…

t+

maior_abandonado

de mais detalhes sobre sua aplicação…

você está fazendo alguma operação de IO?
você está com seus pojos do hibernate com EAGER em tudo quanto é relacionamento?

você está fechando suas sessões do hibernate? como você está fazendo isso?

uma dica que posso dar é você limpar da sessão os objetos de managed beans que não estiver mais usando…

Criado 25 de outubro de 2011
Ultima resposta 25 de out. de 2011
Respostas 2
Participantes 3