JSF e Hibernate

2 respostas
P

Estou com um problema, estou testando um aplicação usando jsf, tomcat, hibernate, apenas para testar abri a session do hibernate no metodo que esta bindado no action do meu botao submit, e recebo o seginte erro:

[list]

javax.servlet.ServletException: Error calling action method of component with id Form:Button

javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:152)

org.apache.myfaces.webapp.filter.ExtensionsFilter.doFilter(ExtensionsFilter.java:144)

root cause

javax.faces.FacesException: Error calling action method of component with id Form:Button

org.apache.myfaces.application.ActionListenerImpl.processAction(ActionListenerImpl.java:74)

javax.faces.component.UICommand.broadcast(UICommand.java:106)

javax.faces.component.UIViewRoot._broadcastForPhase(UIViewRoot.java:94)

javax.faces.component.UIViewRoot.processDecodes(UIViewRoot.java:136)

org.apache.myfaces.lifecycle.LifecycleImpl.applyRequestValues(LifecycleImpl.java:219)

org.apache.myfaces.lifecycle.LifecycleImpl.execute(LifecycleImpl.java:71)

javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:137)

org.apache.myfaces.webapp.filter.ExtensionsFilter.doFilter(ExtensionsFilter.java:144)

[/list]

Gostaria de saber tambem qual a melhor maneira de trabalhar com hibernate e jsf.

Obrigado.

2 Respostas

casmeiron

O seu stacktrace não deu nenhuma pista do que pode ser, mostre pra gente o seu código inicia o hibernate e configura.

Obrigado.

afamorim

Acredito que primeiro vc deveria fazer com que fosse impresso alguma coisa do seu click no botão para só depois vc colocar o codigo do hibernate.

assim fica mais facil de atacar os problemas

Criado 24 de janeiro de 2007
Ultima resposta 24 de jan. de 2007
Respostas 2
Participantes 3