pmcn
Junho 15, 2005, 2:16pm
Olá boa tarde a todos,
Gostaria de saber… é possivel inserir codigo javaScript no meu codigo jsf?
Tentei fazer essa inclusão mas a pagina ocorre erro!
Trecho do codigo…
.
.
.
<h:commandButton id="btnalterar"
style="height: 20px; left: 290px; top: 160px; position: absolute; width: 90px" tabindex="3" value="Alterar"
action="#{cadastroBairro.alterarBairro}"/>
</h:form>
<script language="JavaScript">
function selUF(){
jan = window.open('selPopUpUF.jsp?form=uf&sigla=siglaUF&id=idUF&nome=nomeUF&submete=sim&comando=atu','ufs','height=400,width=430,top=187,left=300,scrollbars=no,menu=no,location=no,statusbar=yes');
jan.opener = this;
}
</script>
Estou trabalhando com JSF e utilizo javascript normalmente. Qual o erro q está recebendo?
E ae pmcn!!!
Tranquilo fera, bom onde tu chama a função Javascript?
Qual o erro que aparece para você?
Vlw
pmcn
Junho 16, 2005, 8:21am
Lucas bom dia cara,
Na verdade estou começando a trabalhar com jsf, então com certeza não devo estar chamando o js no lugar correto… tanto q eu ja apaguei!
Então será que vc poderia disponibilizar ai uma pagina sua onde vc chama a funcao js e onde vc implementa o só pra mim ter uma visão de como deve ser feito?
Obrigado
Beleza cara, vamos lá então:
A parte de JavaScript tu pode deixar no início da sua página JSP. Pode ser antes da tag BODY.
<script language="JavaScript">
function selUF(){
jan = window.open('selPopUpUF.jsp?form=uf&sigla=siglaUF&id=idUF&nome=nomeUF&submete=sim&comando=atu',
'ufs', 'height=400,width=430,top=187,left=300, scrollbars=no,menu=no,location=no,statusbar=yes');
jan.opener = this;
}
</script>
<body>......
Bom, para realizar o chamado da função javascript faça da seguinte maneira:
<h:commandButton id="btnalterar" tabindex="3" value="Alterar" action="#{cadastroBairro.alterarBairro}" onclick="selUF()"/>
</h:form>
Note a propriedade onclick fazendo a chamada da sua função JS.
Tenta fazer desta maneira, acho que vai obter um resultado legal.
pmcn
Junho 16, 2005, 11:47am
Cara valeu, vou tentar fazer desse modo ai…qualquer coisa dou o grito de novo ai…